quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

A confirmação

O ser humano é um bicho estranho. Tiro a mim mesma como exemplo. Pq diabos nós precisamos tanto de uma confirmação? Pq stamos sempre correndo atrás da verdade por trás da verdade? No meu caso, por que a verdade por si só não é suficiente. No entanto, a verdade por trás da verdade, ou seja, aquela que todos conseguem ver menos eu, é a única que me preenche. Não que preencha todo o vazio que estou sentindo agora. Mas preenche uma minúscula parte das minhs expectativas. Aliás, eu tinha desaprendido a ter muitas expectativas. Pq criá-las pode ser um problema, pois a gente pode se decepcionar por ter sonhado alto demais (aprendi isso com alguém especial). Por outro lado, se sonharmos razoavelmente e não realizarmos isso, a queda será menor e menos dolorida. Mas até chegar a esse estágio leva-se MUUUUITO tempo.
A confirmação chegou. Tá. E aí? E agora? Agora é hora de colocar os pensamentos em ordem. É hora de organizar. Já que faço Letras, vou organizar isso como uma redação... rs dividir em parágrafos, introdução, desenvolvimento, conclusão e só a partir daí escrever um título. A gente pensa que não, mas o título sim é o resumo de tudo... Através dele, a gente já sabe o q vem por aí...

(...)

E o meu título é: "Bruised but not Broken"...

Créditos: Joss Stone

Um comentário:

Anônimo disse...

amigaaa!!! tu eh mt fodaa!!! ate nas suass falasss!!! e mt estranho mesmoo!!! meu deuss comoo somos estranhosss maisss vivendo e aprendendo sempre ne miga te amooo