sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Meu vício agora

"Não vou mais falar de amor
de dor, de coração, de ilusão
Não vou mais falar de sol
do mar, da rua
da lua, ou da solidão
Meu vício agora é a madrugada
Um anjo, um tigre, um gavião
que desenho acordada
contra o fundo azul
da televisão
Meu vício agora é o passar do tempo
Meu vício agora
Movimento, é o vento
É voar
Não vou mais verter
Lágrimas baratas sem nenhum por quê
Não vou mais vender
Melôs manjadas de karaokê
E mesmo assim fica interessante
Não ser o avesso do que eu era antes
De agora em diante
Ficarei assim
Desedificante"

(Paula Toller e George Israel)

Meu vício agora é esperar o tempo passar... Um vazio grande... Estranho... Saudade!
(Clara de Carvalho)



Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ti amooo rsssss ta na hora de falar mais aii sooo tem coisa da tha rss