quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Pensando na vida...

Pensando na vida e em que sentido a vida toma quando NÓS tomamos certas decisões. E por falar em decisões, as últimas que tomei, por ainda se tratarem de um passo mais que novo na minha vida, ainda estão me atormentando. Atormentando no sentido de me deixar indecisa e confusa, sem saber se foi uma decisão certa ou não. Há um momento em nossas vidas no qual chegamos a uma parte da estrada reta em que ela se divide (é, assim como no comercial do Ecosport rs), e nós temos que escolher pra qual lado ir. Essa hora chegou pra mim e eu optei pelo lado em que fiico sozinha e tento ser feliz all by myself. O fato é que eu sei do amor q eh sentido e sei do quanto sou necessária, nesse caso. Mas essa necessidade não se trata apenas de querer estar junto, e sim de ser amparado, de ter alguém que te dê a mão...Eu também tenho essa necessidade. Todo ser humano tem. No entanto, a minha maior necessidade é a de ter um companheiro. Não aquele alguém dos momentos bons e ruins, na alegria e na tristeza, blá blá blá. E sim, alguém que esteja comigo em todos os momentos... TODOS. Incondicionalmente. A dor de deixar pra trás esse alguém é muito grande. Ouvir as pessoas dizerem: "Vai passar, você vai superar, você é isso, você é aquilo, etc" não me faz nenhuma diferença. Eu não quero ouvir o q eu já sei. Quando uma pessoa está perdida, é óbvio que ela quer saber pra onde ir. E se ela não consegue saber pra onde ir, ela precisa de alguém que lhe guie e tente lhe mostrar o que é melhor, o q essa pessoa faria se não estivesse perdida. Esse alguém tão necessário é um AMIGO. Infelizmente, com todos os bons momentos, o bom amigo soh pode ser realmente reconhecido nos maus momentos. São aqueles que sabem dizer a coisa certa na hora certa. Ou aqueles que sabem fazer o carinho certo no lugar certo. E, no meu caso, os que sabem estar no LUGAR certo, na HORA certa.

3 comentários:

Ju Badin =) disse...

"Ou aqueles que sabem fazer o carinho certo no lugar certo."

Opaaaa. ahahahahahaha
Clarusk, saiba que seja qual for o caminho que você escolher, ande de cabeça erguida e sempre em frente!

"sempre em frente, não temos tempo a perder!"

Tô aqui pro que der e vier!
;*

Tha disse...

amigaaaaaaaa


o nosso blog tá liiiiindo!
e eu ameeeeeei esse textoo!!!



beijoosssss!!!!!!

Anônimo disse...

ahhhhhhh queee lindooo quase choreii!!!!